sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Você não sabe o que é o amor ate encontrá-LO...

Um dia ELE chegou, veio me visitar... não  me encontrou bem e eu pensei que como todos os outros ELE me deixaria ali, jogada no chão, entre lágrimas...
Até gritei SEU nome, pensava que ELE estava longe, sem me ver, sem se importar... e então percebi que ELE se aproximou, senti o movimento de suas vestes, senti que ELE sorria. Na hora não entendi o sorriso DELE, fiquei brava  e até achei que ELE só podia estar brincando. Como podia isso estar acontecendo? Eu pedi que ELE fosse lá e ELE simplesmente riria? Senti vontade de gritar, de explodir... foi então que ELE me surpreendeu... Pensei que ELE estivesse com raiva, porque eu agora estava, mas não, ele se aproximou de mim, eu pude sentir... Pude entender que ELE queria cuidar de mim... De alguma forma eu consegui ouvir sua voz, nunca pensei que seria capaz. Eu?!? Eu não mereço nem sequer sua visita, como posso estar ouvindo sua voz? ELE sorriu de novo! Dessa vez eu não fiquei brava... Percebi que ELE sorria porque sabia o que eu estava pensando. ELE lia meus pensamentos, antes que eles chegassem a mim. Achei maravilhoso! Uau!!! ELE é melhor do que eu pensava! Como Ele pode saber tudo que penso e ainda estar ali? Depois de tudo o que pensei sobre este momento de dor, depois de achar que a culpa era dEle e não minha? Ele não podia estar ali... era sem lógica... Ouvi seu doce gargalhar... a cada pensamento meu de espanto, ELE se surpreendia, parecia não entender meus pensamentos e eu entendia seus sentimentos, mas não compreendia o porque deles. Ele então começou a falar, mas não parecia que eu estava ouvindo sua voz e sim sentindo sua voz, era como se ele falasse dentro de mim e não ao meu lado. Ele disse: “ Calma, espera, eu estou aqui, eu vim ver você! Eu não te desamparei e jamais faria isso. Eu amo você! Você só está passando por um momento difícil, será breve. Papai já fez promessas a você e acredite, ELE não vai mentir pra você. Ele nunca mente! Ele te ama também!”
Ele me tocou e naquele momento senti o desespero me abandonar. Tive certeza de que ELE mesmo esteve ali. Eu senti um profundo sono e adormeci. Uma noite sem sonhos, mas tranquila. Em paz... E como diz a canção: “Paz, tão grande paz, é quando eu vou dormir e ouço seus passos”. Lembro-me de abraçar meu cobertor, quase dormindo e pensar: “ Por favor, não vá embora ainda!” Escutei mais uma vez seu gargalhar e o escutei dizer ao longe, já tomada pelo sono: “ Eu NUNCA vou!”.
ELE era Jesus! ELE é Jesus!!
 Por Naylane Rodrigues

2 comentários:

  1. Ele é TREMENDO!
    Seu amor nunca falha..
    Obrigada Mysia!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Ele é o único que nunca nos deixará só...

    Lindo Nay!!
    BEijos

    ResponderExcluir