sexta-feira, 4 de março de 2011

Confiar é Descansar.


Deitada em pensamentos sinto o vento, 
a cabeça rende-se ao cansaço acumulado, 
apoiada em uma pedra envolta no algodão. 
Toda incerteza, todo conflito, toda dor e insegurança
manifestam-se em voz uníssona, e prendem meu raciocínio à mudez. 
Parada, calada e sem poder, sinto o aroma de canela, 
que com o algodão que envolve a pedra, 
me disputam, e me ganham e me fazem adormecer. 
Agora o céu amagentado pelo fim de mais um dia, 
lembra-me do desejo que ainda é, 
de jogar-me ao vento sem medo do chão;
não exatamente fora de controle, 
mas em um controle incontrolável, 
confiando no controle de tua mão.
Descanso enfim.

Por Mysia Bandeira
  

Um comentário:

  1. Nossa Mysiaa, o Blog está excelênte.Que Deus continue te abençoando e que você continue sendo esse instrumento nas mãos do Senhor! abraços,paz de Cristo à todos que acompanham o Blog eu sou Assembléia jovem, com muitoo orgulho *-*

    ResponderExcluir