quarta-feira, 2 de março de 2011

Diálogo - Pai e Filho

Pai as vezes me sinto tão fraco...
Filho, meu poder se aperfeiçoa na tua fraqueza, quando estais fraco, então sois forte
Pai, as vezes me sinto incapaz...
Filho, eu não escolho os capacitados, mas capacito os escolhidos
Pai, as vezes me sinto desprotegido...
Filho, Eu Sou teu Refúgio e fortaleza
Pai, as vezes me dá vontade de chorar...
Filho, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã
Pai, as vezes me sinto esquecido
Filho, ainda que uma mãe viesse a se esquecer de seu filho, Eu todavia não me esquecerei de Ti
Pai, as vezes me sinto aflito
Filho, muitas são as aflições do justo, mas Eu o livro de todas
Pai, as vezes me sinto sozinho
Filho, Eu Sou Contigo!
Pai, as vezes me sinto perdido
Filho, Eu Sou o caminho a verdade e a vida
Pai, as vezes me sinto doente
Filho, Eu Sou o Deus que te sara
Pai, as vezes me sinto sem esperança
Filho, Eu Sou tua esperança
Aquele que em mim tem esperança purifica-se a si mesmo
Pai, as vezes me sinto temeroso
Filho, não temas que Eu te ajudo
Pai, as vezes me sinto ferido
Filho, Eu Sou o Deus que liga tuas feridas
Pai, as vezes sinto tuas promessas tão distantes
Filho, passará céus e terra, mas minhas palavras não passarão
Pai, as vezes me sinto tão impaciente
Filho, Espere com paciência em mim e Eu atenderei o teu clamor
Pai, as vezes me sinto como o resto
Filho, não me escolheste vós a mim, mas Eu escolhi a vós e te nomeei
Pai, as vezes sinto que ninguém me ama
Filho, Eu te amei, um sonho para ti sonhei desde que estavas no ventre de tua mãe, Eu te Remi, Eu te Tomo pela tua mão direita e te digo: Eu Sou Contigo, Tu És meu Filho amado
Pai, as vezes me sinto preocupado em meio às minhas dificuldades
Filho, Eu Sou o Deus do Impossível, não há causa que eu não resolva
Pai, o que posso fazer para agradar o teu coração?
Filho, basta apenas que tenhas fé e a essência de tudo: a OBEDIÊNCIA, fazendo isto, estarás agradando o meu coração.


Por Hérica Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário