terça-feira, 28 de junho de 2011




São inúmeros aqueles que já sonharam em ser radicalmente significativos para o mundo, aqueles que já desejaram fazer alguma coisa, desejaram sacrificar a sua vida, renunciando tudo que preciso fosse para propagar a mensagem de Jesus Cristo..Pelas Cidades, Pelas Nações, Pelas universidades, onde quer que fosse..

Mas o Sonho se perdeu, e uma das maiores razões para o sepultamento do sonho missionário é a existência de tanta culpa, que junto com a idéia de indignidade se transformam em um sentimento agudo de impotência espiritual.

A grande tragédia do jovem cristão não é a prostituição, não é a fornicação, não é o alcoolismo..
A grande tragédia é que satanás usa a culpa de todas essas falhas para arrancar o sonho antigo de você ser instrumento usado por Deus.
Todo o empenho, e a coragem de ser uma fagulha nessa escuridão se apaga, e o conformismo se aloja. Um remorso paralisante toma de conta, e se acumula; fazendo com que muitos de nós se sintam como fracassados, como mero cristãos, decepcionados, que não crêem mais nas promessas de Deus.
Se somos culpados de pecados sentiremos culpa, mas eu creio em um Deus que nos redimiu através do sangue de seu filho para que possamos ter VIDA, e em ABUDÂNCIA! Para que possamos dormi a noite de consciência limpa.

"Ele vos deu a vida, estando vós mortos em vossos delitos e pecados, nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espírito que agora atua nos filhos da desobediência; entre os quais também todos nós andamos outrora segundo as inclinações dessa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos, por natureza, filhos da ira, como também os demais.
Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu a vida juntamente com Cristo,
- Pela graça sois salvos. ."
Efésios 2:1-5

Espero que você não desperdice a sua vida,  que não retroceda.  Espero que finalmente saiamos de cima desse muro, que não me parece uma dúvida de qual lado servir.. mas um conveniente lugar, onde tudo se justifica; onde não há tantas responsabilidades.
Espero que o desejo do desafio ressuscite em você, o desejo de ser diferença, de ser sal, ser luz, de andar com Deus, certos de que há um preço a ser pago, mas certos também de que Deus é por nós! E que em Cristo somos Livres! 

Por Mysia Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário